O poder da Oração

casalA oração faz parte do seu casamento ou ela é apenas uma atividade casual? Você e seu cônjuge oram “sem cessar” ou a oração geralmente fica em segundo plano? Vocês costumam orar juntos – especial pelo bem-estar do casamento – ou vocês apenas louvam nos culto de domingo? As respostas para essas perguntas vão determinar a qualidade de sua vida de oração, e de um modo surpreendente, também determinarão a força espiritual do seu casamento.

 

Andrew Murray fez a seguinte observação: “Algumas pessoas oram somente por orar, e outras oram para conhecer a Deus”. Sua tarefa, junto com seu(sua) companheiro(a), é orar não por hábito ou obrigação celestial mas sim pelo desejo sincero de conhecer o Pai Celestial.

Por meio de orações frequentes, você e seu cônjuge devem clamar e louvar ao Senhor, além de buscarem Sua direção para o matrimônio e para a vida.

A oração transforma as coisas, as pessoas e também os casamentos. Portanto, não restrinja sua orações apenas ao momento das refeições ou à hora de dormir. Ore sempre, por motivos grandes ou pequenos. Deus está ouvindo, e Ele quer ouvir você – e seu cônjuge – agora.

“E eu vos digo a vós: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e acharei; batei, e abrir-se-vos-á”. Lucas 11:9

 

Leonardo Carlos

Meu nome é Leonardo Carlos, Desenvolvedor web, Designer Gráfico, Consultor em Marketing Digital certificado. Atua na área da internet desde 2006. Agora quer ajudar você a construir seu negócio de sucesso na internet.

Website: http://www.leonardocarlos.com.br

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.